AUDIÊNCIA NA ALESE ‘CONTRA DESMONTE DOS BANCOS’ CONQUISTA ADESÕES

222


Lideranças bancárias nacionais e representantes locais das instituições como Tribunal Regional do Trabalho (TRT) OAB/SE confirmaram participação na mesa oficial da Audiência Pública denominada “Contra a Terceirização e Contra Desmonte dos Bancos Públicos”.  O evento será realizado na próxima terça-feira (25), às 14h, na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe. A iniciativa é do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) e do gabinete da deputada estadual Ana Lúcia (PT).


Vão compor a mesa da audiência a doutora em Economia do Departamento de Economia da Universidade Federal da Bahia, Cristiane Senhoria Campos, presidenta do SEEB/SE, Ivânia Pereira; deputada Ana Lúcia; presidente do TRT20, Thenisson Santana Dória; presidente da OAB/SE, Henri Clair; presidente da CTB/SE, Edival Gois; presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica (Fenae), Jair Ferreira; presidente da Associação dos Funcionários do Banco do Nordeste (AFBNB); Rita Josina Feitosa; representante da Federação dos Bancários Bahia e Sergipe (FEEBBASE), José Antônio dos Santos e Economista do Dieese, Luis Moura.


 “Com o apoio da deputada Ana Lúcia e de outros parlamentares, nossa audiência tem o objetivo de ampliar em Sergipe a resistência à Terceirização e contra o desmonte das instituições brasileiras, em especial dos bancos públicos. Os bancos públicos tiveram papel fundamental no desenvolvimento social e econômico do Brasil, democratizando a concessão do crédito e combatendo a desigualdade”, afirma a presidenta do SEEB/SE, Ivânia Pereira.


Por Déa Jacobina Ascom SEEB/SE


Source: SAIU NA IMPRENSA – 500

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome