Bancários do BNB Santa Cruz enfrentam péssimas condições de trabalho

251


Os funcionários do Banco do Nordeste de Santa Cruz-RN reclamam das péssimas condições de trabalho enfrentadas diariamente dentro da agência. O espaço está ficando cada vez mais apertado, dificultando a eficiência e a execução das atividades, sem contar com as inúmeras pastas e papéis que se acumulam no chão das salas por falta de locais adequados para o devido armazenamento.


 


Segundo os bancários, a agência se tornou um ambiente ainda mais estressante, desorganizado, sem conforto e insalubre, ferindo um item básico que toda empresa deve adotar: a ergonomia laboral. Uma empresa que não segue as normas de ergonomia pode causar sérios danos – e até mesmo danos irreversíveis -, à saúde do trabalhador. Manter as boas condições no ambiente de trabalho, como organização, controle dos níveis de ruído, boa iluminação, conforto etc, é o mínimo que o banco deve garantir aos trabalhadores que estão na linha de frente nas agências. 


 


Exigimos providências urgentes para este caso, pois não é a primeira vez que o SEEB-RN recebe queixas por parte dos trabalhadores do Banco do Nordeste de Santa Cruz. Portanto, a denúncia será encaminhada ao Ministério Público do Trabalho, e será enviada novamente à Superintendência do BNB.


Source: SAIU NA IMPRENSA – 300

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome