Bancários em greve: AFBNB visita agências no Piauí e Maranhão

253



A AFBNB tem participado ativamente da campanha salarial e da greve, assim,  tem participado das diversas lutas da categoria e dos sindicatos na perspectiva de fortalecer cada vez mais o movimento paredista e conquistar melhores resultados.


Nesse contexto, a Presidenta da AFBNB, Rita Josina, o diretor regional Gilberto Mendes e o conselheiro fiscal da entidade, José do Egito, participaram de diversas atividades na cidade de  Teresina (PI) na última semana, algumas delas em conjunto com diretores do Sindicato dos Bancários do Piauí.


Fizeram parte dessa agenda uma  manifestação na sede do BNB (Superintendência e Agência-Centro), reunião nas unidades locais, inclusive na agência de Timon (MA), dialogando com os trabalhadores e discutindo as principais demandas da base. Dentre os assuntos abordados está a luta da AFBNB contra a PEC 87/2015, a necessidade de melhoria dos processos internos do Banco, o resgate do viés desenvolvimentista e da valorização dos trabalhadores. Na oportunidade os diretores reuniram-se também com a Superintendência abordando questões pontuais e demandas locais.


A AFBNB continua acompanhando o movimento da greve nos vários estados e pede aos trabalhadores que permaneçam fortes e coesos na busca por um movimento cada vez mais unificado que possa redundar em resultados favoráveis nas negociações.


Negociação já!


Bancários em greve.


 A AFBNB está presente e apóia essa luta!



Encontro em Timon (MA)


Source: Notícias – 500

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome