52a RCR tem início hoje, em Brasília

236

Tem início hoje, 21 de agosto, a 52ª Reunião do Conselho de Representantes da AFBNB, em Brasília/DF, com o tema “Desenvolvimento Regional, Prioridade Nacional”. O objetivo é discutir a importância de uma política nacional de desenvolvimento que contemple as especificidades regionais e ratificar o papel das empresas públicas, em específico para a região Nordeste.

O primeiro dia do encontro será dedicado às questões internas do BNB, trabalhos em grupo e plenária geral, enquanto o segundo será destinado à realização do seminário “Desenvolvimento Regional, Prioridade Nacional”, promovido pela Associação em parceria com as Comissões de Legislação Participativa (CLP) e de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (CINDRA), no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados. A iniciativa dá continuidade aos debates ocorridos em 2015, com o seminário “Nordeste, sem ele não há solução para o Brasil”, também promovido pela AFBNB na Câmara Federal.

Os temas abordados no seminário serão: “Estado Mínimo x Políticas Públicas de Desenvolvimento Regional”, com o doutor economia e Professor Adjunto da Universidade Federal de Pernambuco, Atenágoras Duarte e “Estratégias de lutas das organizações de apoio ao Desenvolvimento Regional”, com o mestre em Políticas Sociais e Cidadania, presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia e professor universitário, Augusto Vasconcelos.

O seminário será transmitido pelo site da Câmara Federal pelo link abaixo.
https://edemocracia.camara.leg.br/audiencias/sala/reuniao/48566

Serviço:
52ª Reunião do Conselho de Representantes da AFBNB
Data: 21 e 22 de agosto de 2017 – Brasília/DF
Seminário “Desenvolvimento Regional, Prioridade Nacional”
Data: 22 de agosto, das 9h às 17h
Local: Auditório Nereu Ramos, Câmara dos Deputados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome