BC interessado no microcrédito do BNB

223


Brasília – O presidente do Banco do Nordeste, Marcos Holanda, encontrou o presidente do Banco Central. Ilan Goldfajn, em São Paulo (O Blog chegou a dizer Brasília por erro da fonte). A conversa entre os dois tratou em especial de microcrédito. O BNB domina o microcrédito como nenhum outro banco no País – público ou privado – e  a equipe econômica procura agenda positiva. 


 


O Crediamigo e o Agroamigo, produtos do BNB no segmento, chamaram a atenção de Ilan. Ambos os produtos poderão ser expandidos.  Ilan poderá vir ao XXIII Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento, em 6 e 7 de julho, como parte dos 65 anos do BNB.


 


O Blog não conseguiu contato com Marcos após o encontro para saber sobre taxas de juros do FNE . O Conselho Monetário Nacional (CMN) reduziu os juros do Fundo, mas manteve as taxas congeladas até 31 de dezembro. 


 


O encontro desta segunda-feira conta a favor de Marcos, alvo de boataria sobre sua saída do Passaré, por conta de desgastes políticos com o presidente do Senado Eunício Oliveira (PMDB). A quem o indaga a respeito, Marcos dá de ombros e fala da agenda de trabalho.


Source: SAIU NA IMPRENSA – 400

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome