Caixa prorroga trabalho remoto até 30 de setembro

28
 

A Caixa encaminhou comunicado aos empegados nesta terça-feira (15/6), prorrogando o trabalho remoto até 30 de setembro. Com isso, os empregados que estão em home office vão continuar trabalhando em casa. O prazo anterior era 30 de junho.

“A prorrogação é positiva, pois tranquiliza a categoria diante de um novo crescimento do número de casos de contaminação e óbitos pela covid-19”, comemorou o secretário Geral da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Emanoel Souza, que integra a Comissão Executiva dos Empregados da Caixa.

Com a prorrogação, permanecem no teletrabalho, as empregadas e empregados enquadrados no grupo de risco para a covid-19. Para os demais, cabe a cada vice-presidência/diretoria de vinculação definir o percentual a ser direcionado ao trabalho remoto, observada a especificidade das atividades realizadas pelas unidades vinculadas, assim como a prestação de serviços essenciais à sociedade.

Esta é uma vitória importante para os empregados da Caixa, que têm dado uma contribuição fundamental no atendimento à população durante a pandemia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome