Sindicato participa de live em defesa do BNB

10

Sempre na luta pelos direitos dos trabalhadores, o Sindicato dos Bancários da Bahia irá participar da live Em Defesa dos Bancos Públicos e Fundos Constitucionais, realizada pelo programa Nossa Voz, da AFBNB (Associação dos Funcionários do Banco do Nordeste), nesta segunda-feira (28/06), às 18h.

A live, que será apresentada por Alan Dantas, com participação do presidente do SBBA, Augusto Vasconcelos, da presidenta da AFBNB, Rita Josina, além de outros sindicatos, discutirá os impactos da MP 1052/21, que modifica as regras dos fundos constitucionais de financiamento, como o FNE, alterando também as taxas de administração das instituições que gerem os fundos, como o Banco do Nordeste.

A MP é mais uma tentativa do governo Bolsonaro de retirar recursos dos bancos públicos para privatizá-los. Através da medida haverá redução da taxa de administração das instituições financeiras pela operacionalização dos fundos ano a ano.

Não deixe de participar da discussão que aprofundará o assunto com os trabalhadores, e aumentar o engajamento para fortalecer a luta contra a MP.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome