Comando dos Bancários debate calendário da campanha nacional

48
 

O Comando Nacional dos Bancários se reuniu nesta quarta-feira (3/5), em São Paulo, para debater conjuntura, reforma fiscal e discutir o calendário de mobilização para campanha nacional 2023.

Ficou definido que as conferências regionais acontecerão entre junho e julho. Neste período será realizada também uma consulta nacional à categoria sobre temas que serão definidos na próxima reunião. A Conferência Nacional dos Bancários será realizada de forma presencial, com participação de 600 delegados, em data a ser confirmada posteriormente.

“A novidade é que este ano não serão realizados os encontros nacionais dos bancos públicos. Os eventos poderão ser substituídos por seminários organizados pelas comissões de empresas para discutir as demandas dos empregados de cada banco. A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe votou pela manutenção dos congressos, mas a mudança foi aprovada pela maioria”, informou o presidente Hermelino Neto.

Na reunião ficou definida também a criação de um Grupo de Trabalho (GT) sobre segurança, com a participação de integrantes do Comando Nacional.

A presidenta do Sindicato de Sergipe, Ivânia Pereira, também participou da reunião.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome