Eleição SBBA: bancário vota de onde estiver

52
É fundamental que os associados participem em peso, para dar respaldo à diretoria nas negociações com os bancos e o governo federal. A votação acontece até quinta-feira, 18h. Não vacile.

A eleição que define as novas as diretorias Executiva e Regional, além do Conselho Fiscal do Sindicato dos Bancários da Bahia começou e segue até quinta-feira (04/05), 18h. Clique AQUI. É fundamental que os associados participem em peso, para dar respaldo à diretoria nas negociações com os bancos e o governo federal.

Embora o cenário político tenha mudado e se mostre mais favorável ao trabalhador, os bancários, além de tratarem das reivindicações com o setor mais poderoso da economia nacional, ainda sofrem constantes ameaças no Congresso Nacional. Portanto, é essencial ter um Sindicato forte e atuante que consiga dialogar com os parlamentares e os banqueiros, para manter os direitos e garantir avanços.

Para facilitar a participação, o associado pode votar de onde estiver. Assim como em 2020, a eleição deste ano é totalmente virtual. O sistema é simples. Basta acessar o site bancariosbahia.org.br ou o app Bancários Bahia e clicar no banner. Depois é só informar o CPF, inserir a senha, selecionar todos os bancos e região Bahia e votar.

Quem preferir pode passar na sede da entidade, nas Mercês, e exercer seu direito por meio de um terminal eletrônico. O importante é votar e para dar força à diretoria que será eleita.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome