Diálogo com a base: AFBNB realiza visita em agências

229



Reunião em Irecê (BA)


A AFBNB , mantendo seu permanente diálogo com a sua base, manteve durante esta semana uma intensa agenda de reuniões em diversas agências do BNB nos estados da Bahia, do Ceará e de Minas Gerais , oportunidade nas quais os diretores Assis Araújo, Waldenir Britto e Reginaldo Medeiros promoveram diálogos com os funcionários e ouviram suas demandas.


Na Bahia, Waldenir em parceria com o Sindicato dos Bancários de Irecê e Região e do Sindicato de Jacobina, promoveu uma discussão em torno da Associação, sua história e as lutas nas respectivas cidades. Na ocasião, foi oferecido um café da manhã aos funcionários. O Diretor também realizou reuniões nas cidades de Xique-Xique e Morro do Chapéu. Waldenir registra o agradecimento ao apoio dado às ações da AFBNB nestas cidades, ocasiões nas quais não só os presidentes participaram,  mas também alguns diretores. Na base do Sindicato da Bahia foi visitada ainda a unidade de Mundo Novo.


No Ceará, Assis Araújo esteve em visita à agência de Aracati. Na pauta a carência de pessoal e o questionado ponto eletrônico, que não atende aos anseios dos trabalhadores. Outros pontos abordados foram a crise política e econômica, assunto em que os trabalhadores demonstram receio em torno do futuro do Banco em meio ao atual cenário. Em Minas Gerais, o diretor Reginaldo Medeiros esteve presente na agência de Bocaiúva na qual, entre outros temas, reforçou a importância de um representante da Associação na unidade.



Aracati (CE)



Bocaiúva (MG)


AFBNB ao lado dos trabalhadores


Gestão Autonomia e Luta


Source: Notícias – 400

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome