Diálogos com a base marcam agenda da Semana de Mobilização

86

Na manhã desta terça-feira (18), como parte da programação da Semana de Mobilização em Defesa dos Trabalhadores e do BNB, foram realizadas reuniões com a base nas cidades de Fortaleza (Agencia Centro) e em Janaúba-MG, ocasião em que os temas centrais da semana foram debatidos com funcionários e clientes do BNB.

Em Fortaleza, a Diretora-Presidente Rita Josina, os diretores Assis Araújo, Tércio Sobral; o Conselheiro Fiscal Henrique Moreira, além de funcionários da Associação conversaram com os trabalhadores sobre a necessidade de valorização e fortalecimento do Banco, dos Fundos Constitucionais e do BNB. Na ocasião foram distribuídos kits com materiais da Associação, além de textos como o alusivo à Reforma Tributária e o Manifesto da Semana de Mobilização.

Já em Janaúba (MG) o Diretor Regional MG/ES/Extrarregionais Reginaldo Medeiros participou de reunião com os funcionários da agência. Na conversa,  lembrou da importância da manutenção dos recursos do FNE na “Reforma Tributária”, além de lutas importantes da Associação, como a campanha contra a MP 1052/21.

Atualização: Nesta terça-feira, o Diretor Regional Francisco Ribeiro (Chicão) realizou ações nas cidades de Macaíba (RN) e Parnamirim (RN), enquanto Reginaldo Medeiros esteve ainda em Monte Azul (MG).

Para Rita Josina “este momento de interação com a base é fundamental para levarmos aos funcionários o sentido e a importância da missão do Banco, sendo esse um dos motivos que nos fizeram realizar essa semana de mobilização. Lembrar esses 71 de BNB é também discutir sua relevância para a redução das desigualdades regionais, mas também para dar visibilidade às questões dos trabalhadores do próprio Banco”, pontuou.

Nesta quarta-feira (19), data de aniversário do Banco, a AFBNB participará do programa Café com Democracia discutindo o assunto o assunto, a partir das 7h30 da manhã, pelo canal da Rádio Atitude Popular, pelo Youtube. Não deixe de conferir!

Mais informações sobre a programação da Semana de Mobilização acesse nosso banner exclusivo sobre o tema com materiais para download e impressão.

 

Veja fotos

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome