Eleição Camed – AFBNB reitera apoio à Chapa 2

269

A votação para os integrantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Caixa de Assistência Médica dos Funcionários do BNB (CAMED) continua até o próximo dia 20 de dezembro. Se você ainda não votou, participe! A CAMED é uma conquista dos trabalhadores do BNB, da ativa e aposentados, e de suas famílias! A Caixa Médica integra a política de recursos humanos do Banco e não pode ser confundida ou reduzida apenas a um plano de saúde de mercado. Por isso, a apropriação dos debates em torno dos assuntos relacionados à eleição por parte dos maiores interessados – os beneficiários – é fundamental e não é de hoje!

Nesse sentido, considerando a relevância do assunto e o acompanhamento permanente que a AFBNB faz junto às coligadas, é que a diretoria da Associação recomenda o voto na CHAPA 2 “CAMED – Trabalho, Transparência e Novas Conquistas”, por compreender que a mesma apresenta um plano de ação condizente com as bandeiras de luta e defesa histórica da AFBNB relacionadas à Caixa Médica (leia mais aqui).

O programa de ação da Chapa 2 prevê a defesa da extinção do mecanismo “Voto de Minerva”; a luta pela manutenção do BNB na condição de PATROCINADOR E MANTENEDOR DA CAMED, com a retirada da ação que o BNB move na justiça contra a CAMED para se excluir desta prerrogativa; expansão, melhoria e ampliação do atendimento, além de outras pautas necessárias para o fortalecimento e a valorização da Caixa Médica e, consequentemente, dos beneficiários.

Para votar é simples:

Acesse o site www.camed.com.br. Clique em “Fazer login”.

Se você tem a senha: informe a senha, clique no botão “logar” ao entrar no ambiente de votação clique na opção: Votação Conselhos Deliberativo e Fiscal

Se você não tem login e senha: “Criar login” – selecione o perfil “Associado” e cadastre-se. após a criação do login, acesse o portal e vote.

Se você esqueceu a senha: Clique em “Esqueci minha senha”, selecione o perfil “Associado”, digite seu CPF (somente os números), informe as letras e números indicados pelo Portal, em seguida em “Recuperar”. Após o recebimento de senha em seu email, acesse o portal novamente, faça o login e vote.

ATENÇÃO: Após a escolha, o associado deve clicar no botão “Confirma” e em seguida clicar em “OK”. O sistema informará que o voto foi realizado com sucesso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome