Eleições AFBNB 2022 – Comissão Eleitoral dá início aos trabalhos

92

Foi oficialmente dado início na manhã de ontem (8/9) aos trabalhos da Comissão que coordenará o processo eleitoral da AFBNB em 2022, para eleger a nova gestão para o triênio 2023-2025.

A instalação da Comissão, formada por Paulo Afonso (aposentado), Maria Auxiliadora Cavalcante Studart (representante do ambiente de serviços de logística) e Geraldo Galindo (associado), se deu na sede da AFBNB, em Fortaleza, com a presença de diretores da AFBNB e assessoria. A diretoria ressaltou o histórico de lisura e transparência no processo eleitoral, a autonomia da Comissão e a importância de todo processo eleitoral para a formação de uma consciência crítica e participativa entre os trabalhadores.

A Comissão Eleitoral, eleita na 58ª Reunião do Conselho de Representantes (RCR) ocorrida nos últimos dias 5 e 6 de agosto em Salvador (BA), em conformidade com o Estatuto Social da entidade, dará sequência aos trabalhos e em breve divulgará o calendário eleitoral, bem como as demais informações necessárias para o andamento do processo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome