Em defesa da CAMED: AFBNB Participa de evento pela aprovação do PDC 956/18 – pela extinção da Resolução 23 CGPAR

58

Na última quinta-feira (17) a AFBNB participou, através de sua Diretora-Presidente Rita Josina, do Ato virtual “PDC 956 Já! Em Defesa dos planos de saúde de autogestão”, organizado por diversas entidades que atuam em prol da saúde dos trabalhadores e de seus planos.

O ato que teve a participação de diversas representações de entidades como ANAPAR, FENAE e ANAB, além de parlamentares como  Deputada Érica Kokay objetivou chamar a atenção da sociedade para aprovação do Projeto de Decreto Legislativo 956/18, de autoria da deputada que susta os efeitos da resolução 23 da Comissão Interministerial de Governança Corporativa e de Administração de Participações Societárias da União (conhecida como CGPAR 23).

Em sua participação, Rita Josina enfatizou a luta da AFBNB em defesa da Camed e do próprio PDC 956/18, além de destacar que a AFBNB tem participado de eventos e discussões sobre assunto, divulgando em seus canais e a ação jurídica da AFBNB nesse sentido, se somando a luta política em prol do PDC.

Acompanhe a integra do ato abaixo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome