Encontros nacionais do BB, Caixa e BNB começam na sexta

19

Funcionários do Banco do Brasil, Caixa e Banco do Nordeste realizarão seus encontros nacionais entre os dias 10 e 12 de julho, por videoconferência. A abertura será conjunta e acontece na noite de sexta-feira (10). O tema também será único para os três eventos: A distância não nos limita.

Os delegados e delegadas da Bahia e Sergipe que participarão dos eventos nacionais foram eleitos nos encontros específicos por banco, realizados no último sábado (4/7), durante a 22ª Conferência Interestadual dos Bancários.

36conecef 2 0 1d6b2

Conecef

O 36º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa também será nos dias 10 e 11 de julho e será focado em três temas: defesa da vida, saúde e direitos. O evento contará com 280 delegados da ativa e aposentados. A Bahia enviará 13 delegados e Sergipe, três.

CNFBNB

O 26º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil acontece nos dias 10 e 11 de julho com a participação de 75 delegados e delegadas eleitos nos encontros estaduais na base de atuação do BNB. A delegação da Bahia e Sergipe será composta por 24 integrantes, oriundos dos 13 sindicatos da base da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe.

31 congresso nacional bb ed48a

CNFBB

O 31° Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil acontece nos dias 10 e 12 de julho, também por videoconferência. A Bahia e Sergipe terão 11 delegados e delegadas no evento, que contará com 212 representantes de sindicatos de todo o país.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome