Futuro dos fundos de pensão é tema de live da Fenae

8

A pandemia causada pelo coronavírus trouxe medo e incertezas em todos os âmbitos da sociedade, inclusive nos fundos de pensão.

O número de brasileiros beneficiados pelo sistema é de 6,5 milhões, incluindo participantes ativos, participantes assistidos e dependentes, portanto, é normal que as dúvidas sobre o futuro e o medo dos impactos apareçam.

A Fenae vai realizar uma live via Facebook na próxima terça-feira (28/4), a partir das 18h, para falar sobre os principais pontos em debate nos fundos de pensão, especialmente na Funcef, no Conselho Nacional de Previdência Complementar – CNPC, no governo como um todo e na Fenae, durante esse momento de crise.

Quais são as projeções econômicas, como isso pode afetar a vida dos participantes? Qualquer pessoa poderá enviar suas dúvidas previamente pelo Facebook, WhatsApp da Fenae ou fazer isso ao vivo durante a Live.

Participam do bate-papo a Diretora de Saúde e Previdência da Fenae, Fabiana Matheus a assessoria jurídica e previdenciária da Fenae que, estarão disponíveis para tirar as dúvidas e conversar sobre o atual cenário.

Participe!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome