Hoje tem negociação com BB, Caixa e BNB

351

As reivindicações dos funcionários estarão no centro dos debates nesta quinta-feira (26/7), quando acontecem rodadas de negociação da pauta específica no Banco do Brasil, Caixa e Banco do Nordeste

bb cx e bnb 1596a

No BB, emprego, relações sindicais e sociais serão o tema da quarta rodada de negociação, que começa às 9h, no Edifício BB Matarazzo, em São Paulo. Os bancários da Bahia e Sergipe serão representados no encontro pelo diretor Jurídico do Sindicato da Bahia, Fábio Ledo.

A direção da Caixa também volta a negociar com a representação dos empregados na quinta-feira. A terceira reunião de discussão da pauta específica será em Brasília, a partir das 10h. Na mesa, Saúde Caixa e Funcef, temas de extrema importância para o funcionalismo. O secretário Geral Emanoel Souza será o representante da Feebbase na mesa.

Quinta tem negociação ainda no BNB. O banco, que foi o primeiro a definir o calendário, passou para o fim da fila e só inicia agora a discussão das demandas específicas dos empregados. O diretora do Sindicato da Bahia Jeane marques participa da reunião agendada para às 14h, na sede administrativa do banco, no Passaré, em Fortaleza, no Ceará.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome