Nota de pesar – Silvia Priante

265



Com pesar a AFBNB informa o falecimento de Silvia Priante na tarde desta sexta-feira (11).  Silvia foi funcionária da AFBNB no período de 1991 a 2011 exercendo funções administrativas e há seis anos trabalhava no Banco do Brasil em Fortaleza (CE).


Para a funcionária da AFBNB, Sheila Menezes, que conviveu com Sílvia durante todo o tempo em que esteve na Associação, ela era “uma grande mulher, admirável, idônea, honesta e guerreira, além de ser uma ótima filha, mãe e irmã.” Para Rita Josina, Diretora-Presidente da AFBNB, “a Associação expressa sua gratidão pelo trabalho e empenho de Silvia ao tempo em que lamenta a perda de uma trabalhadora bancária com tanta jovialidade”, destaca.


Nesse momento de luto e dor a Associação presta solidariedade aos amigos e familiares no ensejo de que o descanso da companheira Silvia conforte os corações de seus mais próximos. O velório acontece na Funerária Ternura, à partir das 21h desta sexta-feira, com missa de corpo presente às 14h30 deste sábado (12) e Sepultamento no Cemitério Parque da Paz, às 16h.


Gestão Unidade e Luta


DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome