Novas ações em defesa de advogados e GSOs

110

O ingresso com ações judiciais é uma das estratégias utilizadas pela Associação dos Funcionários do BNB (AFBNB) a favor dos direitos dos trabalhadores quando as demandas não são resolvidas por via administrativa. Neste ano três novas ações (relembre aqui – https://www.afbnb.com.br/afbnb-ingressa-com-novas-acoes-judiciais-em-defesa-dos-associados/) se somaram ao rol das demais, e podem ser acompanhadas em www.afbnb.com.br/acoes-judiciais.

No próximo dia 20 de junho, duas novas ações serão impetradas. Ambas reivindicam o pagamento das sétimas e oitavas horas trabalhadas, bem como parcelas vencidas e a vencer de GSOs e advogados do BNB que exercem ou exerceram funções tidas como gerenciais – Gerente de Ambientes Jurídicos (Ambiente de Consultoria, Ambiente de Contencioso e Ambiente de Coordenação e Controle) Gerente de Células Jurídicas, Gerente de CONAJ, Gerente de Domicilio Jurídico e Gerente de Suporte Jurídico. A primeira ação referente a esse direito foi proposta em 30/11/2018 e contemplou quem era associado até então. Com as novas ações, a AFBNB atende a demanda de quem se associou posteriormente.

É importante destacar que as ações beneficiam apenas – por exigência e determinação da Justiça – aqueles que se associaram até a data da petição inicial. Portanto, se você se enquadra no público das novas ações e não é associado, ainda dá tempo!

A ficha de filiação pode ser acessada em https://www.afbnb.com.br/nova-filiacao/, preenchida de próprio punho e enviada para o email afbnb@afbnb.com.br ou comunicacao@afbnb.com.br.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome