Participe da pesquisa sobre a Síndrome de Burnout na categoria

18
 

2022 pesquisa burnout 4463b

A Universidade Católica de Petrópolis está realizando uma pesquisa para investigar a relação entre conflitos de valores pessoais e éticos e alterações de identidade na Síndrome de Burnout em bancários e bancárias.

A Síndrome de Burnout representa um transtorno de enorme prevalência na atualidade, pouco conhecido e, portanto, subdiagnosticado, gerador de outras morbidades, motivo de um número crescente de afastamentos no trabalho com consequências na saúde e na vida das pessoas.

Apresenta crescimento expressivo entre bancários e bancárias e define-se por sintomas como o esgotamento físico e psicológico, o distanciamento afetivo dos demais, certa insensibilidade ou perda do sentido do eu e baixa realização profissional, caracterizada por sensações e sentimentos de baixa autoeficácia e baixa autoestima.

As entidades representativas dos bancários apoiam a realização da pesquisa, que pode ajudar nos processos negociais sobre o assunto.

Solicitamos que os bancários e bancárias contribuam com o estudo. O formulário é de fácil preenchimento, não toma muito tempo e não é necessário se identificar.

Para participar, basta acessa o link da pesquisa: https://forms.gle/TTaD9f8QzGeTYvXW8

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome