SEEB-MA cobra melhorias em serviços da CAMED no MA

308

Em reunião realizada na terça-feira (12/06), em Fortaleza (CE), o SEEB-MA cobrou melhorias nos serviços prestados pela Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Nordeste (CAMED), no Maranhão.

Na pauta de reclamações entregue aos representantes da CAMED, questões relevantes para o funcionalismo do BNB, como: o funcionamento da ClíniCAMED; o serviço Saúde 24h; a demora no pagamento aos prestadores de serviços; o número de especialidades médicas ofertadas no Maranhão; o descredenciamento de médicos, clínicas, hospitais e laboratórios; a renegociação de dívidas; a opção por procedimentos cirúrgicos; a forma de ressarcimento de despesas; intercâmbio (atendimento em outras cidades); exclusão/reintegração de dependentes (carência); serviços não prestados por falta de compensação; demora no atendimento “call center”; a realização de novos credenciamentos; a verificação por amostragem dos procedimentos médicos (fatura); o desligamento da funcionária Socorro Utta; atualizações cadastrais e CGPAR.

Na ocasião, a CAMED prestou esclarecimentos sobre essas demandas, comprometendo-se a analisá-las cuidadosamente para dar os encaminhamentos necessários à otimização dos serviços prestados pela Caixa de Assistência, em todo o Estado.

“À medida que a CAMED nos informar os encaminhamentos dados, prestaremos os devidos esclarecimentos aos bancários do BNB da nossa base, quer seja nos locais de trabalho ou por nossas mídias” – afirmou o diretor José Pereira.

Além de Pereira, representaram o SEEB-MA na reunião: o bancário aposentado do Banco do Nordeste, Alcinor Tavares, e os dirigentes da AFBNB, Rita Josina e Dorisval de Lima.

Pela CAMED, estiveram presentes: o diretor-presidente da Caixa de Assistência, Ocione Marques, e a diretora de promoção e assistência à saúde, Emanuella Faheina.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome