Primeira reunião de negociação com o BNB será quarta, dia 27

279

A primeira rodada de negociação específica da Campanha Nacional dos Bancários de 2018, com o Banco do Nordeste do Brasil (BNB) será na quarta-feira, 27 de junho, às 9 horas na sede Administrativa do Banco, no Passaré, em Fortaleza. A negociação está confirmada com a presença do presidente da Instituição, Romildo Carneiro Rolim e a presidenta da Contraf-CUT, Juvandia Moreira.

Nessa rodada deverá ser assinado também o Acordo Coletivo do Ponto Eletrônico, cuja aprovação ou não será submetida à assembleia no próximo dia 26/6. Nessa primeira reunião serão tratados temas como calendário de negociação, abrangência do acordo aditivo e temas tratados na primeira mesa com a Fenaban.

No dia anterior à negociação, dia 26, os membros da Comissão Nacional dos Funcionários do BNB, terão reunião preparatória às 15horas, na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará ( Rua 24 de maio, 1289,Centro, Fortaleza).

A pauta específica dos funcionários do BNB foi construída ao longo dos encontros e reuniões nos locais de trabalho, sendo consolidada no XXIV Congresso dos Funcionários do BNB, realizado nos dias 18 e 19/de maio deste ano, em Fortaleza.

“Iniciamos um novo processo de negociação com a direção do BNB, dentro de um cenário restritivo imposto pela tal reforma trabalhista do governo golpista de Temer. Entretanto, esperamos continuar tendo com a Administração do Banco o diálogo e o respeito mútuo a fim de garantirmos nossos direitos e avançarmos em novas conquistas”, disse Tomaz de Aquino, diretor do SEEB/CE e Coordenador da CNFBNB.

 

EDITAL ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro no Estado do Ceará – SINTRAFI-CE, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 07.340.953/0001-48, Registro sindical nº 208.327-59 por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados bancários, associados ou não, que prestam serviços no Banco do Nordeste do Brasil – BNB, na base territorial deste sindicato, para a assembleia extraordinária específica que se realizará no dia 26/06/2018, às 18:30h em primeira convocação, e às 19:00h., em segunda convocação, no endereço sito. à Rua 24 de maio 1289, Centro, Fortaleza-CE, CEP 60020.001, para discussão e deliberação acerca da seguinte pauta: aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho para Regulamentação do Ponto Eletrônico e Controle de Jornada dos Empregados do BNB com vigência de dois anos a contar da data de sua assinatura.

Fortaleza, 21 de junho de 2018.

José Eduardo Rodrigues Marinho
Presidente (em Exercício)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome