SEEB-MA cobra o fim do assédio moral no BNB

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Bancários têm adoecido em razão da cobrança de metas e de mensagens fora do horário de trabalho.

O SEEB-MA repudia a prática de assédio moral nas agências e centrais de crédito do Banco do Nordeste. De acordo com denúncias, os bancários estão sofrendo com a cobrança de metas abusivas, critérios subjetivos de aferição de produtividade e mensagens de texto fora do horário de trabalho.

Vale ressaltar que essa conduta abusiva dos gestores tem levado os funcionários ao adoecimento psicológico com diagnósticos de depressão, ansiedade e Síndrome de Burnout.

“Os bancários do BNB exigem respeito. Atuaremos firmemente nesta Campanha Salarial, bem como junto à direção do Banco do Nordeste, a fim de que oriente seus gerentes e coloque um fim a esses abusos! Chega de assédio! Bancário(a): se você for vítima de uma dessas condutas no seu local de trabalho, denuncie” – afirmou o diretor do SEEB-MA, Gilberto Alves.

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