Seminário de Integração com novos funcionários: história de lutas marca participação da AFBNB

225



Na manhã desta quinta feira (13) a AFBNB se fez presente no Seminário de Integração dos Novos Funcionários do BNB, que aconteceu na sede do BNB do Passaré, em Fortaleza/CE. No encontro, os diretores Assis Araújo e Dorisval de Lima explanaram sobre o histórico da Associação  e sua atuação no tocante à luta em defesa dos bancários do BNB e do próprio Banco.                                                                          


O diretor financeiro Assis Araújo abordou, entre outras temas, os esforços empreendidos na luta pela isonomia, pelo Plano de Cargos e Salários, melhores condições de trabalho, fim do trabalho gratuito, dignidade previdenciária e de saúde, bandeiras que tem a marca e a ação permanente da AFBNB.


Já Dorisval de Lima, contextualizou que a AFBNB é uma entidade de trabalhadores constituída por funcionários do Banco para lutar pelos diretos destes, pelo fortalecimento do BNB e da região Nordeste de forma autônoma e independente, princípios que marcam a trajetória de luta de quase 30 anos da Associação e essenciais para a obtenção de conquistas.            


Ao final do encontro os diretores realizaram a entrega de materiais institucionais, esclarecimento de dúvidas dos recém-ingressos, ratificaram a satisfação em estar presentes em eventos como este e fizeram um convite para que participem, fortaleçam as entidades e estejam atentos às lutas dos trabalhadores.


Gestão Autonomia e Luta


A AFBNB ao lado dos trabalhadores


Source: Notícias – 600

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome