Seminário de Investimentos Capef – Participe

228


Participantes residentes fora de Fortaleza que acompanharem o evento pela internet poderão concorrer a um smartphone



Com a proximidade do fim do ano, está chegando o momento de avaliar as movimentações econômicas ocorridas em 2015, discutir as perspectivas do mercado e definir as estratégias de investimentos dos Planos administrados pela Capef para o ano de 2016.


É com essa finalidade que a Entidade promoverá, durante os dias 7 e 8 de dezembro, a 22ª edição do Seminário de Investimentos, no miniauditório do Centro de Treinamento do Banco do Nordeste – Passaré -, em Fortaleza/CE. 


Realizado anualmente desde 1994, o evento tem como objetivo reunir os Participantes e Beneficiários de Pensão da Capef com os profissionais de investimentos da Entidade e especialistas de instituições financeiras, para discutir o cenário econômico e traçar a Política de Investimentos para o próximo ano.


Na ocasião, os Associados da Caixa terão a oportunidade de ser parte ativa na determinação das estratégias de aplicações dos recursos, tendo como base os cenários macroeconômicos apresentados pelos profissionais convidados, o que torna o evento um instrumento indispensável para a eficiente gestão dos investimentos da Entidade.


Vale destacar que, pela primeira vez, os Participantes Assistidos e Beneficiários de Pensão residentes fora de Fortaleza poderão acompanhar o evento em tempo real, sem sair de casa, pelo site da Capef. Já os Participantes Ativos continuarão com a opção de assistir pela Intranet do BNB, caso também não morem na capital cearense ou não possam comparecer ao evento por outros motivos.


Durante o Seminário, serão sorteados prêmios entre os Participantes presentes no miniauditório do Passaré e também entre aqueles residentes fora de Fortaleza que tiverem acompanhando o evento e participarem da promoção “Sou de fora, mas estou por dentro”, cujos detalhes estão neste link.


A seguir, você poderá conferir a programação completa e descobrir mais detalhes sobre como fazer parte deste momento decisivo!




Source: Notícias – 500

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome