Sindicato alcança mais uma vitória judicial contra o BNB

297


Gerentes de Negócios são enquadrados na jornada de 6 horas e receberão 7ª e 8ª horas


Transitou em julgado o processo que pedia o enquadramento dos Gerentes de Negócios do BNB na jornada de 6 horas diárias, além do pagamento da 7ª e 8ª horas e seus reflexos. Os empregados que trabalharam no regime de 8 horas de forma efetiva ou em substituição, no período de 23/08/2008 até a data de cumprimento da sentença, são beneficiários da ação. O Sindicato pede para que fiquem atentos para os próximos informes.


“Trata-se de mais uma grande vitória do Sindicato dos Bancários de Alagoas, que vem conseguindo provar judicialmente que grande parte do plano de funções do banco é apenas um engodo para burlar a legislação trabalhista, fazendo com que os funcionários trabalhem acima da 6 horas”, observa Alexandre Timóteo, diretor do Seec-AL e funcionário do BNB.


“Em breve os Gerentes de Negócios se juntarão aos Gerentes de Negócios do Pronaf e passarão a laborar 6 horas diárias aqui em Alagoas. Lembramos aos colegas da base que aguardamos ainda o resultado de outras ações, como por exemplo a do GSN e a do Agente de desenvolvimento, que também terão seus méritos julgados brevemente”, acrescenta Thyago Miranda, também diretor do Sindicato e funcionário do banco.


Fonte: Seec-AL


Source: SAIU NA IMPRENSA – 400

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome