Solenidade marca posse da gestão Unidade e Luta

206



Diretores e conselheiros fiscais da AFBNB eleitos para a gestão Unidade e Luta no triênio 2017-19 tomaram posse em ato político ocorrido na última sexta-feira (17) na sede da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Ceará (ADUFC Sindicato). A solenidade consolida as ações já em curso da gestão eleita no final de 2016 com aprovação superior a 90% de votos dos associados. A formalização de posse foi proferida pelo Presidente da Comissão Eleitoral José Nilton Fernandes, funcionário aposentado do BNB e Associado à entidade.


Em seu pronunciamento. a Diretora Presidente Rita Josina, reafirmou a importância da AFBNB enquanto entidade de trabalhadores, de resistência na luta democrática, pelo fortalecimento do BNB e em defesa da classe. A Presidente destacou ainda o papel da Associação em uma conjuntura adversa na qual está imposta a politica de estado mínimo com ataque às estatais, direitos e conquistas dos trabalhadores e conclamou todos à unidade e à luta na perspectiva de derrotar esse projeto.


Na oportunidade foi feita uma homenagem aos ex-diretores que compuseram a gestão Autonomia e Luta (Alci de Jesus, Alberto Ubirajara, Geraldo Galindo e Rherberny Oliveira) em alusão ao trabalho desenvolvido na Diretoria tendo sido os mesmos agraciados com uma placa e conferido diploma de posse aos eleitos para a gestão Unidade e Luta. Como parte integrante do evento, foi realizado ainda um momento cultural com apresentação musical com artistas locais sob o comando de Gildomar Marinho, integrante do Conselho Fiscal da AFBNB.


Gestão Unidade e Luta

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome