Vitória da AFBNB em prol dos associados! Justiça determina efetuação dos cálculos da ação PLR 2012

3311

Após transitada em julgado, a Justiça determinou a vitória da AFBNB (em prol dos associados) na ação relativa ao processo nº 0001973 54 2014 503 0013/2014, movido, pela Associação, que objetivava o pagamento da diferenças da PLR /2012.

Com a decisão, o BNB fica obrigado a entregar todos os dados dos beneficiados que sejam necessários para a efetuação dos cálculos. A ação da AFBNB contempla os associados da entidade, de toda a jurisdição do BNB, cuja filiação tenha se dado até a data da petição (7 de novembro de 2014), conforme estabelece a legislação.

É oportuno registrar que os funcionários das bases cujos sindicatos ingressaram na justiça anteriormente à AFBNB não estão contemplados por decisão da Justiça. Já as ações que foram impetradas após a da Associação, ainda que não tenham prosperado, os funcionários estão assistidos pela a ação da AFBNB, desde que tenham o vínculo com a Associação na condição acima – filiação até a data da petição do processo.

As informações sobre todas as ações jurídicas da AFBNB estão disponíveis na página da entidade, na aba exclusiva sobre o tema, com o trâmite dos processos. Acesse afbnb.com.br/acoes-judiciais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome