Diga não à Reforma da Previdência na enquete da Câmara dos Deputados

17

O site da Câmara dos Deputados lançou uma enquete para saber a opinião da população sobre a reforma da Previdência. Na consulta, a pessoa precisa responder à seguinte pergunta: “O que você acha da PEC 6/2019?.  Até o momento, 46% disseram discordar totalmente da proposta (2.968); 39% concordam totalmente (2.593); 4% concordam na maior parte (312); 1% está indeciso (32); e 10% discordam na maior parte (698). Clique neste link para dar a sua opinião. 

“Vamos votar contra a proposta e compartilhar com o maior número de pessoas possível para mostrar que esta reforma do governo Bolsonaro é nefasta e vai prejudicar os trabalhadores, principalmente os mais pobres, além de destruir a Previdência e a Seguridade Social”, afirma o diretor do Sisejufe, Ricardo Quiroga.

Na consulta, há um espaço para comentários, que mostra mais pontos negativos que positivos. Um deles destaca que a reforma é “Transição injusta e maldosa. Fica clara a tentativa de fazer os servidores pagarem a conta pela má gestão do governo com a previdência. Na prática é o de sempre: transferir a conta da incompetência para a sociedade.”

Dê o seu voto e compartilhe com os amigos e familiares.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome