50ª RCR – Durante mesa de abertura do evento, presidente da AFBNB conclama trabalhadores à luta

311



A AFBNB iniciou na manhã desta sexta, 2, em Salvador (Bahia), a 50ª Reunião do Conselho de Representante – RCR. Na mesa de abertura do evento, que tem como tema “O Papel dos Trabalhadores na Defesa dos Seus Direitos e dos Órgãos Públicos – na qual esteve presente Rita Josina, Reginaldo Medeiros e Francisco Ribeiro (Chicão), presidenta e diretores da Associação respectivamente – representantes de entidades trabalhistas e bancárias do Nordeste. Superintendentes do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), aposentados da instituição bancária, Leonardo Prates, vereador da capital baiana, além de Zilana Ribeiro (Capef) e Ocione Mendonça (Camed), participaram do momento.


Presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia (Seeb/BA), Augusto Vasconcelos, à frente da entidade local de trabalhadores bancários, fez a fala de abertura, na qual parabenizou a AFBNB pela iniciativa e agradeceu ao convite, gesto repetido pelos demais participantes da mesa. Encerrando a solenidade de abertura, seguida pela palestra temática, Rita Josina, que, entre outros assuntos, conclamou os trabalhadores do BNB à luta da categoria que será travada neste mês de setembro. 


A 50ª RCR, cuja transmissão em tempo real pode ser acompanhada pela Fanpage da AFBNB, realiza parte das atividades previstas na programação na tarde desta sexta e será finalizada neste sábado, 3, à noite. 


Source: Notícias – 300

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome