Ação Reestruturação 2018 – Justiça determina a execução

480

A AFBNB participou no último dia 17 de outubro de Audiência no Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, em Teresina/PI, sobre o processo nº 0002234-79.2018.5.22.0003, que trata da preservação do padrão remuneratório dos empregados que ocupavam a função de GSN e GSO após a adoção de medidas de reestruturação promovidas pelo BNB em 2018.

O processo encontra-se na fase de realização de cálculos de liquidação do valor devido pelo BNB e a audiência foi solicitada pelo Juiz no intuito de obter elementos das duas partes quanto ao acórdão, na perspectiva de se buscar uma forma de execução do processo, uma vez que a mesma já foi julgada favorável à Associação, pelo reparo do prejuízo aos trabalhadores.

Como resultado da audiência, ficou o entendimento de que a execução será feita de forma individualizada. A ação impetrada beneficia os GSNs e GSOs que comprovaram nos autos terem sido afastados da função em decorrência do processo de reestruturação ocorrido à época.

Veja matérias anteriores sobre o assunto:

Vitória na Justiça! AFBNB vence ação por atos de descomissionamentos de GSN e GSO no BNB

Vitória da AFBNB! Justiça determina pagamento do valor incontroverso da ação de 7ª e 8ª horas para GSO

Ação GSO 2018: beneficiários de ação recebem crédito do valor incontroverso

 

Acompanhe as demais ações da AFBNB em https://www.afbnb.com.br/acoes-judiciais/

Só a luta muda a vida!

1 COMENTÁRIO

  1. Muito interessante esse tipo de comunicação.
    A propósito de Ação Judicial, lembro que a afbnb divulgou o resultado da Ação que trata da PL 2012 com resultado favorável aos representados. Há previsão para o efetivo pagamento?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome