AFBNB convoca os novos funcionários às lutas

247



 


A AFBNB se reuniu com os novos funcionários do Banco do Nordeste. Durante a conversa, que aconteceu na manhã desta terça-feira (1), no Seminário de Integração, eles apresentaram a entidade, que conta com 18 diretores e mais de seis mil associados, e suas bandeiras de luta nos quase 30 anos de sua existência, assim como enfatizaram a necessidade da organização dos trabalhadores.


 


Henrique Eduardo, presidente do Conselho Fiscal da Associação, falou sobre as bandeiras defendidas pela entidade, como o não à PEC 87, medida proposta recentemente pelo Governo Federal e que em uma de suas linhas prevê a redução em 30% dos Fundos Constitucionais (FNE, FNO E FCO), diminuindo assim os investimentos que, por disposição da Carta Magna, são destinados ao Nordeste, Centro-Oeste e Norte. 


 



 


Para Assis Araújo, a presença da AFBNB nestes espaços reafirma a proximidade da entidade com os trabalhadores desde sua entrada na Instituição, postura coerente da Associação que sempre se põe ao lado das lutas de seus mantenedores, os funcionários do Banco. Os cerca de quarenta recém-chegados que estavam presentes mostraram-se interessados às questões do BNB e atentos às demandas. 


 


AFBNB ao lado do Trabalhador 


 


Gestão Auotnomia e Luta


Source: Notícias – 600

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome