AFBNB reafirma demandas de funcionários das Centrais

245



Na manhã da última segunda-feira (22), a Associação dos funcionários do BNB (AFBNB) se reuniu com o Gerente do Ambiente de Administração das Centrais de crédito, Antônio Pereira Neto, que no momento responde interinamente pela Superintendência da área. A AFBNB foi representada pela Presidente Rita Josina e pelo diretor Dorisval de Lima.


O encontro decorreu de pedido formulado pela Associação com o objetivo de dar continuidade à discussão acerca das demandas dos técnicos de Campo, as quais integram o relatório do 5° Encontro dos Técnicos de Campo, bem como demandas referentes a concorrências, promoções, remoções e outros elementos peculiares às atribuições das Centrais.


Quanto ao relatório foi feita uma exposição sobre os encaminhamentos já realizados, bem como questões que estão ainda em análise e/ou em andamento, além de alguns aspectos que não são de alçada do Ambiente, mas que remetem para a alçada de outras áreas, principalmente Recursos Humanos, segundo o Gerente. Pereira Neto se comprometeu a encaminhar para a AFBNB um relato sobre os procedimentos que estão sendo adotados em relação aos pontos que constam do relatório, sobretudo o que é de competência da sua área.


A AFBNB destacou a necessidade de uma política que prime por melhorias nos sistemas, processos e também de capacitação dos funcionários da área. Quanto às demandas sobre concorrências, remoções e promoções foi informado que será dado o devido tratamento, ou seja, será realizada a análise quanto aos enquadramentos/normativos para o devido encaminhamento.


Ao final da reunião ficou acertado que as discussões devem ser continuadas, ou seja, que o canal de relacionamento está aberto para a abordagem das questões sempre que surgirem e/ou forem demandadas.


AFBNB ao lado dos trabalhadores!


Gestão Unidade e Luta


DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome