BNB inicia campanha de arrecadação de alimentos

12

As doações podem ser feitas nas 292 agências da instituição sediadas nos nove estados da Região e no norte de Minas Gerais e do Espirito Santo, bem como na sede do Banco, em Fortaleza


Alimentos não perecíveis. Foto: Divulgação

A campanha Natal Social do Banco do Nordeste, que prossegue até o próximo dia 17 de dezembro, está arrecadando alimentos não perecíveis a serem distribuídos para instituições sociais em toda área de atuação do BNB.

As doações podem ser feitas nas 292 agências da instituição sediadas nos nove estados da Região e no norte de Minas Gerais e do Espirito Santo, bem como na sede do Banco, em Fortaleza. Em cada unidade, os clientes do Banco podem colocar suas doações em caixas dispostas na área de autoatendimento.

Esta edição da tradicional campanha Natal Social assume ainda maior relevância em decorrência das consequências geradas pela crise sanitária, exigindo maior mobilização no sentido de apoiar entidades que dão suporte a populações menos favorecidas social e economicamente.

Terminado o prazo de doação, cada unidade do BNB definirá, de acordo com prioridades locais, as entidades beneficiárias que receberão as doações até 22 de dezembro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome