Combate à pandemia – mais do que nunca urge: medidas preventivas, transparência nas informações, empatia e solidariedade

109

O Brasil padece da pandemia do novo coronavírus desde fevereiro de 2020, quando o primeiro caso foi registrado oficialmente no País. O quadro se mostra mais preocupante, sobretudo, pela trágica marca de mais de MEIO MILHÃO de irmãos mortos, no universo de DEZOITO MILHÕES de casos, situação que certamente teria sido evitada se tivesse ocorrido uma política nesta perspectiva. Mas infelizmente aconteceu exatamente o contrário.

Tal realidade determina a necessidade permanente de tomada de cuidados, empatia, solidariedade e, principalmente, transparência nas informações, elementos essenciais para o enfrentamento da realidade, além das medidas preventivas, cumprimento de protocolos e da própria vacinação em massa. Com essa preocupação, óbvia diante da realidade, e em reafirmação da ênfase, reeditamos a mensagem a seguir acerca do assunto, a qual foi publicada pela AFBNB no dia 23 de abril de 2021 (relembre aqui).

De lá para cá infelizmente os casos continuam se intensificando, a “toda hora, em todo tempo e lugar”! Continuamos a perder amigos, parentes, familiares, colegas de trabalho, vidas. E acompanhamos de perto os efeitos da pandemia na vida de todos nós. Assim, reiteramos os sentimentos pelas perdas e a solidariedade com todos.
Presente!!!
Cada vida importa!
Todos por todos!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome