Convergente: AFBNB reafirma necessidade do adiamento diante da situação de Pandemia

615

Conforme fez constar em nota publicada no último dia 5 de março, a Associação encaminhou ofício ao BNB, datado de 03/04/2021, no qual, com base em sugestões da base, reivindicou o adiamento do sistema de avaliação  Convergente, por considerá-lo inoportuno,  diante do contexto da situação de pandemia do novo coronavírus que assola o País.

No documento a AFBNB apresentou um conjunto de elementos, os quais sugere que sejam considerados para efeito de discussão com vistas à oportuna aplicação, como resultado de um amplo processo de discussão envolvendo a base e as entidades de representação desta.

O Banco confirmou  reunião para o próximo dia 26 de abril para discutir o assunto e a diretoria da AFBNB cumprirá essa agenda, conforme demandou no referido Ofício.

A Associação continua recebendo mais  contribuições na perspectiva de que as mesmas sejam contempladas na pauta.   Por oportuno reafirma a necessidade de discussão tanto do sistema, quanto do processo de implantação na perspectiva da melhoria da ferramenta, bem como do clima organizacional, haja vista a conjuntura da pandemia e as demais questões inerentes às relações de trabalho no BNB.

Para melhor acompanhamento veja abaixo o link para a  mensagem anterior acerca do assunto, nos termos referenciados acima.

AFBNB solicita suspensão do sistema de avalição ‘Convergente’

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome