Eleições Capef 2023 – AFBNB conclama à participação

108

No próximo mês, de 4 a 12 de setembro, os participantes da Capef poderão participar de uma importante decisão e assim contribuirem para os rumos  da Capef e seus planos de previdência: a eleição de representatntes dos associados da caixa para para os conselhos deliberativo e fiscal.

Os eleitos integrarão as duas instâncias no próximo quadriênio (2023 – 2027). Ambos os conselhos contam com representantes indicados pelo patrocinador (BNB)  e eleitos pelos trabalhadores. No processo em questão serão três titulares e respectivos suplntes para o Conselho Deliberativo e dois titulares com seus respectivos suplentes para o Conselho Fisval. Dessa forma, três chapas se inscreveram para cada um dos conselhos, com  a seguinte numeração e nomenclatura.

Importante frisar que são votações distintas, sendo um voto para cada um dos conselhos.

CONSELHO DELIBERATIVO

CHAPA 1 – A CAPEF É NOSSA
CHAPA 2 – CAPEF PARA TODOS
CHAPA 3 – AUTONOMIA E LUTA POR DIGNIDADE PREVIDENCIÁRIA

CONSELHO FISCAL

CHAPA 4 – A CAPEF É NOSSA
CHAPA 5 – CAPEF PARA TODOS
CHAPA 6 – AUTONOMIA E LUTA POR DIGNIDADE PREVIDENCIÁRIA

A AFBNB reitera a relevância da participação dos beneficiários da Capef (ativos e aposentados) de todos os planos nesse processo. Dessa forma conclama à participação, analise das propostas, e principalmente exercer o direito de voto no período estabelecido.

PARTICIPE! VOTE! DECIDA!

Período de votação: 4 a 12 de setembro de 2023.

Visando contribuir na divulgação das informações, socializamos abaixo o material das chapas. Clique na imagem e baixe o arquivo em pdf:

     

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome