Eleições da AFBNB – Associação destaca transparência no processo

203


A três dias do pleito que definirá a nova diretoria e conselho fiscal da Associação para o triênio 2017-2019, a AFBNB destaca a importância da participação dos associados e por isso a Associação tem dado ampla divulgação ao processo, como o fez em ocasiões anteriores. Garantindo mais uma vez a transparência e a lisura necessárias para esse tipo de ação, datas e informações importante foram repassadas de maneira extensiva ao longo das últimas semanas aos funcionários e representantes através dos mais diversos veículos.


As primeiras informações sobre o processo eleitoral foram repassadas ainda setembro, no dia 19, quando da eleição da Comissão Eleitoral para conduzir as ações. Foram escolhidos para  a função os associados Antônio Nogueira Filho (aposentado),  José Hilton Franklin (lotado no Amb. de Arquitetura, Organização e de Processo) e José Nilton Fernandes (aposentado) (Relembre aqui).


No dia 23 de setembro,  publicação no site da AFBNB e em suas redes sociais divulgou todas as informações necessárias ao pleito, regulamento eleitoral, calendário  e estatuto da Associação (leia aqui). O material também foi encaminhado via e-mail para todos os representantes da Associação, além de uma edição do Nossa Voz On Line, informativo que congrega cerca de 7000 e-mails do Banco e particulares.


Além desse material, também foi encaminhado às agências e disponibilizado no site da Associação edição especial do Jornal Impresso Nossa Voz com informações sobre a chapa 1 – Unidade e Luta, única concorrente ao pleito e que teve divulgado seu material de campanha na edição do NV e que ainda continha as datas relativas ao processo e editorial sobre o tema (Veja aqui).


Além dessas publicações, um banner com todos os dados referentes ao processo da eleição está disponível na págian principal do site da Associação. Assim, a informação que fica a poucos dias do pleito é que a luta não para e a nova gestão eleita deverá, cumprindo sua missão enquanto legitimada pela base, tocar as diversas lutas históricas da Associação e as que ainda virão, seja em defesa dos trabalhadores ou do Banco enquanto instituição de desenvolvimento regional.


As urnas estarão abertas durante os dias 10 e 11 de novembro próximos. Participe, vote e fortaleça sua entidade!


AFBNB ao lado dos trabalhadores 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome