Eleições no BNB – Exerça seu direito ao voto e fortaleça a democracia

200

A democracia se fortalece nos pequenos atos cotidianos, em nível micro e macro. Por isso, como em todo processo eleitoral, a participação de todos (as) de forma consciente é fundamental!

Assim sendo, a AFBNB reforça dois processos atualmente em curso no BNB. O primeiro deles se encerra hoje às 17h (dia 30/11) e tem por finalidade eleger integrantes para o Grupo de Promoção da Diversidade, Equidade e Inclusão do BNB. As duas candidaturas mais votadas serão nomeadas membros titulares para o mandato 2022/2024, primeira gestão do recém criado grupo.

Os debates da modernidade acerca de temas complexos como diversidade, equidade e inclusão – em um sistema capitalista que tenta a todo custo uniformizar e padronizar pessoas e processos – exigem coragem, vontade e conhecimento. Na construção desse diálogo, ganha o BNB, ganham os trabalhadores e ganha a sociedade. Para votar, siga o passo-a-passo:

1. Checar o e-mail e identificar a mensagem recebida em nome de: admin@votoonline.com.br

2. Acessar o link para votação conforme orientações das mensagens

3. Identificar a lista de candidatos

4. Clicar no candidato ou na candidata de sua preferência

5. Clicar no botão verde: “confirmar”

No segundo processo eleitoral, os beneficiários da CAMED escolherão membros para os conselhos deliberativo e fiscal da Caixa Médica. A votação tem início hoje e prossegue até 20 de dezembro. Da mesma forma que a eleição para o Grupo de Promoção da Diversidade, Equidade e Inclusão, a participação na eleição da CAMED é de grande relevância por tratar-se dos rumos deste instrumento fundamental para a saúde do trabalhador da ativa e aposentado e de suas famílias, sob constantes ataques – basta lembrar das resoluções CGPAR 23 e 42. A votação é feita no site. Acesse https://apps.camed.com.br/CamedSaudeServicos/Acesso/Login.aspx?ReturnUrl=%2fCamedSaudeServicos%2fServicos%2fBeneficiario%2fVotacaoCamed.aspx , faça seu login e siga as instruções disponíveis.

Pesquise sobre os (as) candidatos (as), converse com seus colegas e vote! Exerça seu direito e fortaleça a democracia!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome