Greve geral – essa luta vale o seu futuro! Baixe material e participe das mobilizações!

227


A greve geral do dia 28 de abril não é de político A ou B, de central C ou D! Ao contrário, é de todos aqueles e aquelas que não concordam com o fim do emprego, o desmonte da previdência, das leis trabalhistas, das empresas públicas etc; é de todos que não concordam com essa pauta do governo federal que está tramitando a toque de caixa no Congresso em favor de poucos – banqueiros, empresários – às custas do presente e do futuro de muitos: os trabalhadores!


O momento é de união, de solidariedade de classe, de luta, de rua e de chão! Por isso, o movimento sindical e diversas entidades, associações de classe, igrejas, a AFBNB e muitas outras entidades se inserem na luta e orientam a adesão ao movimento.


Quanto à falta de um dia do trabalho, é importante refletir sobre o que está em jogo: o próprio trabalho, o próprio salário, o presente e o futuro previdenciário e trabalhista, a existência das instituições públicas, o fim dos concursos… O ônus, portanto, são bem maiores e vão bem além de um dia de falta!


Disponibilizamos abaixo material da AFBNB que pode ser impresso, reproduzido e distribuído antes e durante as manifestações.
Banner
Adesivo1
Adesivo2

Cartaz
Informe


DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome