Live da Feebase debate papel dos bancos para a superação da crise no Brasil

24
 

live 2 feeb bancos e crise a0fd5

 Propostas para o Brasil superar a crise: Qual o papel do sistema financeiro? Este será o tema da Live que a Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe (Feebbase) promove na próxima quinta-feira, 18 de junho, às 19h.

O debate será transmitido pela TVClassista, no Youtube, e também nas páginas do Facebbok da CTB (@PORTALCTB) e da Federação dos Bancários (@Feebbase).

Promovida em parceira com a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), a Live terá como palestrantes o governador do Maranhão, Flávio Dino; o presidente licenciado do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos, e a secretária de Juventude da CTB, Luiza Bezerra.

A mediação ficará a cargo do presidente da Feebbase, Hermelino Neto, e da presidenta do Sindicato dos Bancários de Sergipe e vice-presidenta nacional da CTB, Ivânia Pereira.

A Live tem por objetivo debater o papel dos bancos nas ações para ajudar o Brasil a sair da crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid19) e potencializada pelas políticas desastrosas do governo Bolsonaro na saúde e economia.

Para o movimento sindical, as instituições financeiras precisam contribuir para a retomada da economia e o desenvolvimento do país.

Esta é a segunda Live promovida pela Feebbase durante a pandemia causada pelo coronavírus. A primeira, no dia 2 de junho, debateu a importância dos bancos públicos e contou com 6.5 ml visualizações durante a sua exibição e mais 3 mil nos dias seguintes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome