Maranhão: Frente em Defesa dos Bancos Públicos será lançada nesta quinta-feira (26)

219


A AFBNB participará do lançamento desta Frente Parlamentar e conclama sua base para se unir à luta pelo fortalecimento do BNB e dos demais bancos públicos. 


 


 


O SEEB-MA convida os bancários para o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Bancos Públicos, no Maranhão, que ocorrerá na quinta-feira (26), às 18h, na sede do Sindicato, na Rua do Sol, Centro de São Luís.


 


De iniciativa do deputado federal Zé Carlos, do senador Lindbergh Farias e de entidades bancárias, como o SEEB-MA, a Frente tem como objetivo combater a privatização da Caixa, do Banco do Brasil, do BNB e do BASA.


 


O desmonte dos bancos públicos já está sendo promovido pelo Governo Temer, por meio de reestruturações, demissões e fechamentos de agências por todo o Brasil, provocando prejuízos aos bancários e à população.


 


Para explicar a importância dessas estatais para o desenvolvimento do país, será realizada, durante o evento, a palestra “Estratégias para Financiar o Desenvolvimento”, com o presidente da FENAE, Jair Pedro.


 


Segundo o presidente do SEEB-MA, Eloy Natan, o apoio dos bancários e dos parlamentares maranhenses será fundamental para barrar esses ataques do Governo Temer às estatais, aos trabalhadores e à sociedade brasileira.


 


“Somente uma luta conjunta será capaz de impedir a entrega dos bancos públicos à iniciativa privada, que visa – exclusivamente – ao lucro, relegando a função primordial dessas instituições para o desenvolvimento econômico e social do país. Não permitiremos esse retrocesso sem mobilização e luta. Participe” – convidou Eloy Natan. 


 


AGENDE-SE:


 


O QUÊ? Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Bancos Públicos


QUANDO? 26 de Outubro de 2017


ONDE? Sede do Sindicato dos Bancários do Maranhão- Rua do Sol,413/417, Centro. São Luís/MA.


DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome