Participe da pesquisa sobre sequelas da Covid-19 na categoria bancária

27

2021 pesquisa sequelas covid 19 36f48

Ainda dá tempo de participar da pesquisa sobre as sequelas deixadas pela covid-19 na categoria bancária. O estudo está sendo realizado pela Universidade de Campinas (Unicamp), em parceria com Comando Nacional dos Bancários. O objetivo é entender como a covid-19 afeta a categoria, para poder negociar formas de adequação das condições de trabalho com os bancos.

O link do questionário está sendo disponibilizado pelos sindicatos aos bancários que já foram infectados pela doença. As perguntas versam sobre os sintomas durante a infecção e as sequelas que permaneceram após a cura da covid-19.

O trabalhador que responder a pesquisa terá a segurança de que informações pessoais serão preservadas. Somente dados totalizados é que serão divulgados.

A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe orienta que todos os bancários que já tiveram covid-19 respondam o questionário, pois a pesquisa é muito importante para garantir a proteção e o tratamento adequado para todos.

Para participar da pesquisa, basta solicitar o link de acesso ao sindicato de sua base. O questionário está sendo direcionado para garantir que seja respondido apenas por bancários que tiveram covid-19.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome