Votação do Relatório Anual da Camed On-lIne: Cadastre-se e participe

340


Nos dias 20 e 24 deste mês acontece a votação sobre o Relatório Anual da Caixa Médica dos Funcionários do Banco do Nordeste (Camed). O documento é exigido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar e nele constam as ações promovidas pela Camed e as demonstrações financeiras da Caixa em 2015, item essencial para análise dos associados tendo em vista a melhoria do plano de autogestão e uma política de recursos humanos que contemple a saúde dos trabalhador.


A AFBNB estimula a participação de todos nesse momento importante e solicita aqueles que ainda não possuem cadastro que o façam no sentido de participar desta votação. Abaixo seguem informações repassadas pela própria Camed com orientações importantes sobre o assunto. Participe!


 


VOTAÇÃO ELETRÔNICA DO RELATÓRIO ANUAL DA CAMED É ESTE MÊS (Editado)


A consulta ao Corpo Social para aprovação do Relatório Anual 2015 da Camed será realizada nos dias 20 e 21 de junho. Conforme sugestão do Corpo Social, pela primeira vez a votação ocorrerá de forma eletrônica, no Portal Camed. “Essa inovação trará aos associados mais comodidade, já que eles poderão votar diretamente do seu próprio computador ou smartphone”, adianta o presidente da Camed, Ocione Mendonça.


O Relatório está disponível para leitura no Portal desde o dia 13/5. Saiba abaixo como ter acesso ao documento:


Entre no Portal Camed (www.camed.com.br);


Clique no banner do Relatório Anual na página inicial ou acesse pelo seguinte caminho: Pra você Beneficiário > + Serviços > Informativos > Relatório Anual 2015, faça login* e confira o documento.


*Caso não possua ainda o seu número de usuário, clique em “criar login”, opte pelo Perfil “Cliente” e cadastre-se, lembrando de informar seu nome completo conforme carteirinha do Plano Camed e inserir o CPF sem os pontos.


No período da votação (20 e 24/6), basta acessar o Portal e votar. Nestes dias, a Camed estará com computadores disponíveis na Unidade de Atendimento em Fortaleza e nas Representações, para os associados que não dispuserem do aparelho. O acesso às informações do documento e a votação estão liberadas apenas aos associados titulares cadastrados no Portal.


O Relatório Anual destaca as ações promovidas pela empresa, bem como as demonstrações econômico-financeiras devidamente aprovadas por auditores independentes, Conselhos Fiscal, Deliberativo e pelo Banco do Nordeste, mantenedor e patrocinador da Camed.


No documento é possível conferir as realizações de 2015 – ano marcado pela dedicação exclusiva da Camed à Autogestão. Entre as ações estratégicas que estão no relatório, destaque para a maior aproximação com os associados e a ampliação do alcance da Caixa de Assistência, com a expansão da CliniCamed para várias cidades.


O Relatório Anual é exigido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) – órgão regulador das operadoras de planos de saúde – e a votação para aprovação do documento é uma medida prevista no Estatuto Social da Camed. Participe!


Mais informações:


voto@camed.com.br | 0800 704 7886


 


Source: Notícias – 400

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome