AFBNB participa de audiências sobre 7ª e 8ª horas

534

A Associação dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil (AFBNB) ingressou no início deste ano com três novas ações judiciais as quais reivindicam o pagamento das sétimas e oitavas horas trabalhadas, bem como parcelas vencidas e a vencer, de Gerentes de Suporte ao Negócio (GSN), Gerentes de Negócio (GN) e Agentes de Desenvolvimento (relembre aqui).

Nas últimas semanas, foram realizadas audiências referentes aos três processos. A última delas, no último dia 31 de maio, tratou do processo nº 0000146-86.2023.5.22.0005 que requer o direito dos Gerentes de Negócio (GN) à jornada legal de seis horas e foi realizada na cidade de Teresina (PI), ocasião em que a AFBNB foi representada pelo diretor regional Gilberto Mendes Feitosa. Ouvidas testemunhas de ambas as partes, o processo segue tramitação no Tribunal.

No dia 24 de maio, o diretor Dorisval de Lima representou a Associação na audiência dos agentes de desenvolvimento (relembre aqui) e, no dia 16 de maio, o diretor Assis Araújo representou a entidade na audiência dos Gerentes de Suporte de Negócios (relembre aqui).

Para a AFBNB, quando esgotadas as possibilidades de solucionar problemas pela via administrativa, a justiça é um caminho e tem sido buscado pela entidade sempre na perspectiva de garantia de direitos de seus associados.

Acompanhe as ações judiciais em https://www.afbnb.com.br/acoes-judiciais/

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome