Defender a CAMED é cobrar a prerrogativa estatutária do BNB da condição de Mantenedor!

287

Mais do que nunca é necessário debater os rumos das instituições que integram as políticas de Recursos Humanos do BNB. No caso específico da Caixa de Assistência Médica (CAMED) esse intuito enseja maior premência por estar relacionado à saúde, à vida dos associados.

Assim, coerente com a sua trajetória de lutas, em cumprimento do seu papel de entidade representativa dos trabalhadores, portanto, a AFBNB mais uma vez enfatiza: é fato que existe uma ação do BNB na Justiça contra a CAMED (Processo nº: 0809676-09.2020.4.05.8100, peticionado em 2020 e com última atualização em novembro de 2022) com o objetivo de se excluir da prerrogativa de instituição MANTENEDORA da nossa Caixa de Saúde (condição conquistada e estabelecida no estatuto da CAMED)!

Tal atitude constitui, inegavelmente, grave ameaça à CAMED e aos trabalhadores, sendo, portanto, injustificável, além de preocupante! Dessa forma é imperativo que o BNB decline desse absurdo com a desistência do Processo em prol da perenidade da CAMED e pelo bem dos associados.

Em defesa da CAMED e dos trabalhadores! Desistência Já!

Leia mais sobre o assunto aqui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome