Eleição suplementar para representante da AFBNB: Período de inscrições até o dia 1º de junho de 2016

251



De hoje (27) até o próximo dia 1° de junho estão abertas as inscrições para eleição suplementar para representante da AFBNB. A eleição será realizada no dia 6 de junho e é aplicada para as unidades que atualmente não contam com a representação. 


Poderão ser candidatos e votar os associados da AFBNB cuja filiação tenha ocorrido até 6 de março de 2016 (três meses antes da data da eleição, nos termos do Art. 5, parágrafo 4 do Estatuto Social) e que estejam quites com suas obrigações estatutárias.


Os associados interessados em se candidatar devem enviar e-mail para afbnb@afbnb.com.br com cópia para sheila@afbnb.com.br informando nome completo, matrícula e lotação. Deverão, também, encaminhar, obrigatoriamente, cópia do e-mail para os funcionários da sua unidade.


Segundo o Estatuto da Associação é papel do representante:


-servir de ligação entre o associado e a AFBNB, encaminhando os pleitos ou documentos e cuidando dos interesses da entidade junto ao órgão que representa;


– encaminhar as atividades, pleitos e documentos aprovados pelo Conselho de Representante e a Diretoria da AFBNB;


– cuidar dos interesses da entidade juntos aos funcionários da unidade que representa;


– realizar de forma permanente filiação de funcionários;


– manter junto à AFBNB atualizado o quadro de funcionários de sua unidade;


– representar a sua unidade no Conselho de Representantes, com direito a voz e voto;


– realizar reuniões periódicas com os associados e encaminhar as lutas coletivas campanhas, inclusive de caráter salariais, encampadas e apoiadas pela Associação;


A AFBNB ressalta que é imprescindível o papel do representante para o cumprimento da missão da Associação de estar próxima à sua base, mantendo o diálogo permanente e encaminhando suas pautas nos fóruns adequados, como as RCR’s. A eleição suplementar é um importante momento de participação dos funcionários para o fortalecimento destas ações. Participe!


AFBNB ao lado dos trabalhadores!


Gestão autonomia a luta


Source: Notícias – 400

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome