AFBNB aborda danos da MP 1052/2021 em programa Café com Democracia

102

O diretor de comunicação da AFBNB, Dorisval Lima, é um dos convidados do programa Café com Democracia de amanhã (terça-feira, 25 de maio), que abordará a Medida Provisória 1052/2021.

A MP foi editada semana passada pelo governo federal e representa um duro golpe nas instituições públicas operadoras dos fundos constitucionais de financiamento: BNB (no caso do FNE), Banco da Amazônia (no caso do FNO) e Banco do Brasil (no caso do FCO) – e, consequentemente, às regiões em que atuam (saiba mais aqui).

A AFBNB se manifestou contrária desde o primeiro momento, partindo então para interlocução com parlamentares, com a apresentação de propostas de emendas que visem barrar os riscos da MP, além de mobilização de base.

O programa é transmitido das 7:30h às 8h e contará com comentários do sociólogo Hebert Lima e apresentação de Alberto Perdigão.
Assista em www.atitudepopular.com.br, na página da AFBNB – Associação dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil ou na página www.facebook.com/democraciaparticipativace

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome